Oi, olhem o chame destes cordões!
Vocês podem ver mais no blog desta moça muito dedicada!
Se você adora um bordado, um crochê ou um tricozinho, com certeza deve ter um cesto, uma sacola ou uma caixa para acomodar os seus instrumentos, suas agulhas e fios. Algo bem prático onde todos os ítens estejam bem à mão, mas que também seja muito charmoso. Aí vai uma dica para você criar o seu próprio estojo, que você não vai precisar esconder quando uma visita chegar. Você vai precisar de uma bacia ou baldinho em zinco, panelas também servem, tinta spray automotiva para a base, durex, decalques no tema que você desejar e verniz em spray para o acabamento. Isole com o durex as partes que você desejar manter com a cor do zinco, como as alças, por exemplo. Pinte com tinta spray em quantas demãos for necessário, intercalando o tempo de secagem conforme as instruções do fabricante. Depois é só aplicar os decalques e depois de bem seco o verniz em spray para dar o brilho. Vai ficar diferente de tudo, e com a sua cara. A dica é aproveitar alguma bacia ou balde usado que já esteja feinho, e reciclar, transformar em uma peça bela. Depois, é sentar na sua poltrona favorita e continuar seu trabalho manual.


Esta caminha para nossos queridos está muito fofa! Vou começar a fazer uma pros meus fofinhos.

Faz três dias que minha Duquesa está internada com peritonite. Não quis comer nada, mas hoje levei requeijão pra ela e ela comeu um pouquinho. Já é uma esperança pra nós. Tomara que fique boa logo e volte pra casa.
Infelizmente hoje dia 13/06 Duquesa não resistiu à infecção.
Quis enterrá-la mas não consegui. Brasília não tem um cemitério para animais. Tem um atrás da Zoonoses simplesmente abandonado. É impossível um carro chegar lá. Que vergonha hein senhor Governador. Como o senhor faz pra enterrar seus animais? Se é que o senhor tem um.
No Rio de Janeiro, São Paulo... e por aí vai, todos os Estados têm um cemitério para animais, só aqui é este descaso. Brasília, a capital do Brasil.
Em memória de:
Duquesa 23/10/1996 - 13/06/2009

No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.
Ben (Will Smith) é um homem depressivo que foge da culpa de um acidente que causou. Ele planeja salvar sete almas ainda vivas para tentar apagar o que fez no passado, mas conhece Emily (Rosario Dawson), uma mulher linda com um problema no coração, e se apaixona por ela, mudando os seus planos.
Georgiana Spencer era bela, carismática e adorada pelo povo. Em sua vida particular, era uma mulher vulnerável, cuja inteligência constituía a principal arma para burlar a rígida sociedade inglesa do fim do século XVIII. Casada com o riquíssimo Duque de Devonshire, interessado apenas em ter um herdeiro, Georgiana rompeu todas as convenções, entregando-se a grandes paixões extra-conjugais e engajando-se junto ao Partido Liberal. Sua história ressoaria por anos na sociedade britânica, inclusive dois séculos depois, numa de suas descendentes diretas: Diana Spencer, a Lady Di.