Se vc quer adotar um animalzinho. Que tal este lindo gatinho? Ele é maravilhoso por fora e por dentro. Quem adotá-lo não vai se arrepender. Companheiro, meigo, bonito e charmoso. Adote Peter. Escreva para ceclia.amorim@gmail.com
Mostrando postagens com marcador Adote. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Adote. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de junho de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Joy para adocão
Oi povinho. Esta gatinha linda se chama Joy.
Hoje pela manhã quando fui fazer minhas comprinhas num armarinho em Taguatinga, achei essa coisinha fofa. Estava berrando toda assustada escondida dentro do motor de um carro. Felizmente consegui resgatá-la e levá-la ao veterinário.
Está saudável. Agora está dormindo bem quentinha na minha casa de lar temporário. Se vcs quiserem o conhecerem alguém que queira adotar esta lindeza, entre em contato:
e-mail: ceclia.amorim@gmail.com
ceciliassis@yahoo.com.br
ou ligue
8165-9268
Por favor ao menos divulguem ok!
abraços em todos
ADOTADA!!
terça-feira, 1 de março de 2011
Cardigan para um cachorrinho bebê
Oi povinho! Estes cãezinhos foram encontrados na rua mamando na mãezinha infelizmente já morta! Provavelmente não resistiu ao parto. Estou cuidando deles e se mostram muito fortinhos e alegres!
Estão com 15 dias e já aceitando reservas para adoção. São 3 machos lindíssimos esperando 3 lindas pessoas para serem seus futuros donos! Adote!
Este é Lipe vestindo o cardigan que fiz pra aquecê-lo pois é o menorzinho da ninhada. rss...
Cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior!
Ele adorou ficar elegante e aquecidinho!
Aí estão; Ace o por cima e Flick o por baixo! São fortões e maiores que o Lipe!hehehe...
Ninhada toda! Qual será o seu???
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Lindos animaizinhos para adoção
POR FAVOR, ADOTEM ESTES LINDINHOS OU CONTRIBUAM PARA A SUA ALIMENTAÇÃO
OU APENAS DIVULGUEM!
Estes animais são todos dóceis e acreditem, agradecidos pelos seus resgates que os salvaram de situações difíceis. Adotem e comprovarão o que estou dizendo.
Flor salvou os filhotinhos que encontrei colados ao chão pela placenta, cuidando e alimentando com muito carinho e dedicação.
Seu filhote Gui, ajudou também repartindo seu leitinho com eles e brincando com todos.
Doby é bem velhinho e muito simpático, toma um comprimidinho todos os dias pra seu coraçãozinho, mas é muito alegre e carinhoso. Foi atropelado propositalmente mas já está curado.
Nina por enquanto precisa de doação de ração, Sara precisa de um lar carinhoso como ela. Greg ainda é assustadinho, pois foi muito maltratado por seres humanos. Mas nada que muito carinho sincero não o tire deste estado emocional provisório.
Greta é linda e realmente uma cadela imponente e dócil.
Para adotar escrevam:
bsbanimal@gmail.com
Gente, neste mês graças a Deus o empenho das meninas da BsbAnimal não foi em vão! Alguns dos protegidos abaixo já foram adotados. Mas ainda restam alguns, como Greg, Nina e seus filhotes e a gatinha Sara! Não se esqueçam de divulgá-los ok para contribuir com o belo trabalho das protetoras!
Obrigada a todos que se interessaram e aos que adotaram!
Adotada
Adotado
Adotado
Adotada
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Gatinhos para adoção
MARCO AURÉLIO E DEBORAH ADOTARAM PHILIPE E ARIEL...
OBRIGADA A TODOS QUE SE INTERESSARAM EM AJUDAR PHILIPE E ARIEL! MAS UMA AMIGA MARAVILHOSA LEVOU-OS PARA ADOÇÃO E ESTA DUPLA FOI ADOTADA NO MESMO DIA POR ESTE CASAL QUE ESTAVA NA FEIRA A PROCURA DE UM AMIGUINHO!
ABAIXO O CARTAZ DELES CONTINUARÁ COMO LEMBRANÇA!
NÃO DEIXEM ANIMAIZINHOS NAS RUAS CORRENDO RISCO DE VIDA, SALVE-OS!
COM CERTEZA, VC ENCONTRARÁ UM MEIO DE AJUDÁ-LOS!
***
POR FAVOR! MESMO QUE VCS NÃO POSSAM ADOTÁ-LOS DIVULGUEM ESTE CARTAZ PARA OS SEUS AMIGOS! FICAREI MUITO AGRADECIDA A TODOS!
ABRAÇOS
CECÍLIA AMORIM
ABRAÇOS
CECÍLIA AMORIM

segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Maravilhoso "Gato Preto" vídeo

Assista ao vídeo e depois resista à adoção de um "Gato Preto"!rss...
Um dos animais mais lembrados e que chama a atenção quando visto pelas ruas. Para algumas pessoas, sinal de azar ou qualquer outra crendice desse gênero. Para outras, um animal herói, sobrevivente de séculos de perseguições. De uma maneira ou de outra o gato preto sempre chama a atenção. Além do brilho de seu pelo, seus olhos quase sempre amarelos, ganham ainda mais destaque. De toda maneira não há quem não ache o bicho lindo, apesar das controvérsias.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Adotada...
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Adote esta idéia!
Oi meus amigos! Olhem só! Para cada visualização deste vídeo a Pedigree vai doar um prato de ração ok.
bjs em todos e se possível divulguem...
bjs em todos e se possível divulguem...
Assinar:
Postagens (Atom)













