Algumas das coisas mais lindas do mundo, me esperando pra fazer tricô.rs
Mostrando postagens com marcador Meus mascotes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meus mascotes. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 16 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
Ozzy e Suri lindos
Que coisinha mais liiinda! Hoje fui levar o Ozzy ao veterinário pra fazer o retorno da consulta por causa do olhinho dele que tava irritado porque brincou com uma mariposa semana passada. Foi no meu colo bem calminho. Felizmente tá tudo bem com ele. Depois fomos lanchar no Bistrô Gourmet lá no Parkshopping e olhem só como o fofinho estava comportado na sua bolsinha. rs
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Caminha nova
quinta-feira, 25 de junho de 2009
terça-feira, 9 de junho de 2009
Duquesa
terça-feira, 28 de abril de 2009
Ozzy
"Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."
Jogando bola...
A cada dia que passa fico mais abismada com esta gracinha que adotei.
Ele adoooora jogar bola.
Vocês acreditam que quando a minha filha está dormindo. Ele a acorda com uma mordidinha e lá está ele com a bolinha chamando-a pra brincar... Acreditem se quiserem!rs
Assinar:
Postagens (Atom)

















