Quero seguir este blog

Mostrando postagens com marcador Meus mascotes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Meus mascotes. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Lugarzinho gostoso

Algumas das coisas mais lindas do mundo, me esperando pra fazer tricô.rs

Este casal...não sei não...rs

Estamos pousando pra foto mamãe!

Fofos demais...


sábado, 11 de julho de 2009

Ozzy e Suri lindos

Que coisinha mais liiinda! Hoje fui levar o Ozzy ao veterinário pra fazer o retorno da consulta por causa do olhinho dele que tava irritado porque brincou com uma mariposa semana passada. Foi no meu colo bem calminho. Felizmente tá tudo bem com ele. Depois fomos lanchar no Bistrô Gourmet lá no Parkshopping e olhem só como o fofinho estava comportado na sua bolsinha. rs
É mesmo um amor né! Todo mundo brincou com ele.

E quando cheguei em casa essa fofura estava na minha cama.rs
Gostoooooosa demais.... se confundindo com a colcha.


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Caminha nova


Os dois analisando a nova cama. Estou pensando em fazer
uma manta bem coloridinha. Vai ficar bem biito.



Mas tinha que ser ele a tomar conta do pedaço. rs

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tigrão

Muito fofo o meu Tigrão, vcs não acham? Mas é muito temperamental. Também, alguém tem que colocar ordem nesta casa.rsrsrs







Lindão da mamãe...


Suri

Minha gatinha Suri. Ela está com três meses. Muito fofa!







terça-feira, 9 de junho de 2009

Duquesa

Meu amorzinho, minha companheira de muitos anos. Adooooro de paixão.
Minha Duquesa formosa, gostosa, fofinha, lindinha, meiguinha. Ô meu Deus que ser com tantos predicados. Mas é a pura verdade.







Em memória de:
Duquesa 23/10/1996 - 13/06/2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

Ozzy

"Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida."


Ozzy aos nove meses... Coisinha mais graciosa...

Jogando bola...




A cada dia que passa fico mais abismada com esta gracinha que adotei.



Ele adoooora jogar bola.



Vocês acreditam que quando a minha filha está dormindo. Ele a acorda com uma mordidinha e lá está ele com a bolinha chamando-a pra brincar... Acreditem se quiserem!rs