Quero seguir este blog

Mostrando postagens com marcador Criações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Criações. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selinhos

Este selinho ganhei da minha amiga da net a Luciana do Com sal e Açúcar
Obrigada luciana por ter lembrado de mim e um dia quem sabe a gente não se conhece
pessoalmente. Pois temos muitos gostos em comum.



As regras para levar o “Selinho” são as seguintes:

Dizer 6 coisinhas (algo que a defina) e oferecer à 6 pessoas e avisá-los.

sobre mim...

- Adoooro publicar no meu blog

- Adoro fotografar

- Adoro viajar e conhecer esse mundão afora

- Adoro animais e faço parte de um grupo de protetores em Brasília

- Adoro estar com a minha família reunida a conversar

- Amo de paixão a minha família


E aqui estão as pessoas que gostaria de indicar pois são elas que me deixam feliz quando as visito e vejo suas criações que publicam com tanto carinho.


- Crochet dos Gatos

- Notícias de Manaus

- Senhoritta

- Lãs e Linhas

- Adriana Pereira Artes

- Fazendo Arte

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mosaico de casca de ovo


Oi, olhem só que legal! Pra mim foi uma novidade esta técnica. Fica tudo muuito lindo! Se vocês se interessarem aí estão os vídeos da Valdiréia. Ah! E tem um canal na Net "Canal Rural" que todos os dias às 16:00h exibem vários passo-a-passo de artesanatos. Lá tem de tuuuudo. O nome do programa é "Arte Brasil" achei bem legal.

Bem...Agora que vcs têm o vídeo, é só criar... Vamos nos divertir?!rssss






Artesã: Andréia Gomes

Contato:
(11) 7187-3639
E-mail:
andreiagomescascadeovos@hotmail.com

Materiais:

- 1 camiseta - Cascas de ovos limpas e pintadas - Tinta acrílica decorativa - Palito de churrasco - Cola lantejoula - Tinta adesiva- Pincel de cerdas macias

Passo a passo


Retirar a película do ovo e lavar em água corrente. Aguardar a secagem por 6 horas e pintar com a tinta decorativa na cor desejada. Aguardar a secagem por 2 horas. Transferir o desenho para o tecido e com a cola lantejoula ou cola pano fazer o mosaico com as cascas. Aguardar a secagem por 30 minutos aproximadamente e aplicar uma camada generosa de tinta adesiva sobre o mosaico. Aguardar a secagem por 72 horas para lavagem da peça.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reciclagem

Esta publiquei lembrando do blog da minha amiga Arte & reciclagem. Lá tem muitas coisinhas interessantes.
E aqui está uma também muito bonitinha, útil e fácil de fazer.




Para mais informações visitem o blog da Tita Carré


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pinturas em pedras

Tudo bem pessoal? Hoje eu fiquei maravilhada com estas pinturas em pedras. Olhem só que criatividade. Mas só um grande artista para fazer os animaizinhos das fotos finais.

Ma-ra-vi-lhooo-so!


Esta pedra eu gostaria de encontrar no meu caminho!hehehe...













Estes aqui são do tamanho de um ovo!















Visitem o site da Tita Carré para fazerem o download do livro Pintando em pedras.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Tênis decorados

Olhem só a criatividade desta moça!
Ela faz sob encomenda. São todos pintados à mão.
Verdadeiramente uma artista. Vocês não acham?
Você pode ter a sua estampa exclusiva.




Se quiserem encomendar um visitem o endereço:

terça-feira, 19 de maio de 2009

Fazendo colares...

Hummm...como é bom fazer biju com a minha mãe...rs


camisetas

Meus queridos amigos. Aí estão as camisetas que salvam as vidas
dos nossos queridos animais.
Custam apenas R$ 25,00 e podem ser encontradas neste e-mail
Use, dê de presente. Com isso você estará ajudando a melhorar o nosso mundo.
beijos em todos.





segunda-feira, 18 de maio de 2009

Colar

Neste final de semana resolvi fazer uma biju.
Comprei umas perolazinhas e olha só. O que vocês acham? Hummm... eu adorei.
Misturei com esta joiazinha singela que meu querido me deu.
E então foi o toque final.