Para ver preço ou comprar clique C.A.T. Vitrine
Mostrando postagens com marcador Criações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Criações. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de maio de 2011
sábado, 27 de março de 2010
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Selinhos
Este selinho ganhei da minha amiga da net a Luciana do Com sal e Açúcar
Obrigada luciana por ter lembrado de mim e um dia quem sabe a gente não se conhece
pessoalmente. Pois temos muitos gostos em comum.
Dizer 6 coisinhas (algo que a defina) e oferecer à 6 pessoas e avisá-los.
sobre mim...
- Adoooro publicar no meu blog
- Adoro fotografar
- Adoro viajar e conhecer esse mundão afora
- Adoro animais e faço parte de um grupo de protetores em Brasília
- Adoro estar com a minha família reunida a conversar
- Amo de paixão a minha família
E aqui estão as pessoas que gostaria de indicar pois são elas que me deixam feliz quando as visito e vejo suas criações que publicam com tanto carinho.
- Lãs e Linhas
- Adriana Pereira Artes
- Fazendo Arte
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Mosaico de casca de ovo

Oi, olhem só que legal! Pra mim foi uma novidade esta técnica. Fica tudo muuito lindo! Se vocês se interessarem aí estão os vídeos da Valdiréia. Ah! E tem um canal na Net "Canal Rural" que todos os dias às 16:00h exibem vários passo-a-passo de artesanatos. Lá tem de tuuuudo. O nome do programa é "Arte Brasil" achei bem legal.
Bem...Agora que vcs têm o vídeo, é só criar... Vamos nos divertir?!rssss
Materiais:
- 1 camiseta - Cascas de ovos limpas e pintadas - Tinta acrílica decorativa - Palito de churrasco - Cola lantejoula - Tinta adesiva- Pincel de cerdas macias
Passo a passo
- 1 camiseta - Cascas de ovos limpas e pintadas - Tinta acrílica decorativa - Palito de churrasco - Cola lantejoula - Tinta adesiva- Pincel de cerdas macias
Passo a passo
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Reciclagem
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Pinturas em pedras
Tudo bem pessoal? Hoje eu fiquei maravilhada com estas pinturas em pedras. Olhem só que criatividade. Mas só um grande artista para fazer os animaizinhos das fotos finais.
Ma-ra-vi-lhooo-so!
Esta pedra eu gostaria de encontrar no meu caminho!hehehe...


terça-feira, 2 de junho de 2009
Tênis decorados
terça-feira, 19 de maio de 2009
camisetas
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Colar
Neste final de semana resolvi fazer uma biju.
Comprei umas perolazinhas e olha só. O que vocês acham? Hummm... eu adorei.
E então foi o toque final.
Assinar:
Postagens (Atom)

























