Oi gente, hoje este fofinho veio me visitar aqui no blog. É o Ness.
Ness é da minha irmã e do meu cunhado. Eles o compraram a 4 anos atrás.
Algum tempo depois, descobriram que ele estava com cinomose. Todos ficaram desesperados. Mas o amor foi mais forte e eles não mediram esforços para tratá-lo.Então, aí está o Ness com 4 aninhos de muuuuita formosura.rs
Ness é da minha irmã e do meu cunhado. Eles o compraram a 4 anos atrás.
Algum tempo depois, descobriram que ele estava com cinomose. Todos ficaram desesperados. Mas o amor foi mais forte e eles não mediram esforços para tratá-lo.Então, aí está o Ness com 4 aninhos de muuuuita formosura.rs


















