Quero seguir este blog

Mostrando postagens com marcador Animaizinhos dos meus amigos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animaizinhos dos meus amigos. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de julho de 2009

Ness

Oi gente, hoje este fofinho veio me visitar aqui no blog. É o Ness.
Ness é da minha irmã e do meu cunhado. Eles o compraram a 4 anos atrás.
Algum tempo depois, descobriram que ele estava com cinomose. Todos ficaram desesperados. Mas o amor foi mais forte e eles não mediram esforços para tratá-lo.Então, aí está o Ness com 4 aninhos de muuuuita formosura.rs











Na foto é muito fofo não? Imaginem pessoalmente!
Ness é dócil e muito amigo. Beijinhos nesta bochecha.rs

Ele mora no Rio de Janeiro!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Scott

Este é o Scott! Mascotinho da minha amiga Aldilene.
A história do Scott é que ele a nove anos atrás estava num Pet tristinho da vida. Minha amiga o comprou e lhe deu um lar bem feliz. Só pela caminha dele vocês podem ver que ele é muito mimado e muito bem cuidado.rs
Scott é um "cachorrinho" lindo, meigo, muito inteligente e amigo.
Coisinha fofa da titia... estou com saudades!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Baby

Oi! Olhem só quem me visitou esta semana! Não é uma belezura? Parece mesmo com o meu Ozzy. Se morasse mais pertinho, poderiam até namorar.rsrsrs
É a Baby da Salete lá de Santa Catarina. Vou reservar aqui, este cantinho pra quem quiser me mandar fotos dos seus animaizinhos... É so deixar um comentário com seu e-mail, blog ou orkut me indicando a foto.
bjs em todos!

Este nariz rosa é realmente um charme! Vocês não acham?rs

Linda Baby preguiçozinha! rs