Faz três dias que minha Duquesa está internada com peritonite. Não quis comer nada, mas hoje levei requeijão pra ela e ela comeu um pouquinho. Já é uma esperança pra nós. Tomara que fique boa logo e volte pra casa.
Infelizmente hoje dia 13/06 Duquesa não resistiu à infecção.
Quis enterrá-la mas não consegui. Brasília não tem um cemitério para animais. Tem um atrás da Zoonoses simplesmente abandonado. É impossível um carro chegar lá. Que vergonha hein senhor Governador. Como o senhor faz pra enterrar seus animais? Se é que o senhor tem um.
No Rio de Janeiro, São Paulo... e por aí vai, todos os Estados têm um cemitério para animais, só aqui é este descaso. Brasília, a capital do Brasil.
Em memória de:
Duquesa 23/10/1996 - 13/06/2009







