Adoro vídeos do dia-a-dia... 🥰
Olhem este!
Em época tão triste por causa da quarentena esse vídeo traz muita paz. 🕊
Existem bons lugares... ;)
https://youtu.be/P4ljWLrJCTk
Mostrando postagens com marcador Delícias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Delícias. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 21 de maio de 2020
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Aprendi a fazer pão integral!
Tarde maravilhosa na casa dos meus primos queridos...
Acho que aprendi a fazer pão integral, olhem como ficaram lindos! E como se não bastasse, ainda ganhei esta linda torta da minha prendada sobrinha!
Hmmmmmmmmmm.... Está tão bonito não é! Agora imaginem ver isto ao vivo e poder saborear!hehehe
Obrigada Tânia, Acrísio e Maisa, vcs são demais.
Beijinhos
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)










