Quero seguir este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cachecol de tricô

Oi, tudo bem com vocês? Estou aqui a tricotar um cachecol pro meu marideco. Vamos pra um lugar bem frio e minha sogra me deu esta receitinha.
Estou arrumada né! Vixi! É porque vou sair pra jantar. Quer mais... rsrsrs. Tô aproveitando aqui, enquanto eles se arrumam.



Tá ficando bem lindão!
A minha sogra é das minhas, adora coisas bonitas e fáceis de fazer!

Receitinha:
Coloque na agulha carreira com a quantidade de pontos múltiplos de 3.
Então é só começar a fazer.
3 carreiras de 3 pontos tricô e 3 pontos meia
depois é só inverter.
3 carreiras de 3 pontos meia e 3 pontos tricô e assim sucessivamente, sempre invertendo a cada 3 carreiras feitas.
bjs


4 comentários:

Noticias de Manaus disse...

quando vieres Manaus me avise, deixa que eu te mostro os encantos da nossa terrinha abençoada. Bjão minha querida, bom fim de semana.

Salete disse...

Oi...gostei dos gatinhos...inclusive o que me chamou a atenção foi a gata, ou gato branco, tenho uma igualzinha, chama Baby. Gostaria de trocar e-mails e fotos de gatos...adoro...meu e-mail particular é satemeier@hotmail.com
Me chamo Salete
Um abraço

Ronise disse...

Olá, gostei do seu blog. Estou aproveitando minhas férias pra fazer cachecol! Gostei desse mas estou com duvidas na 2 carreira. É so repetir a 1 carreira? No aguardo. Bjs

Cecília disse...

Sim, a cada 3 carreiras é q vc muda!Obrigada por ter gostado do blog!
Abraços