Quero seguir este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Queremos enterrar nossos animais

Faz três dias que minha Duquesa está internada com peritonite. Não quis comer nada, mas hoje levei requeijão pra ela e ela comeu um pouquinho. Já é uma esperança pra nós. Tomara que fique boa logo e volte pra casa.

Infelizmente hoje dia 13/06 Duquesa não resistiu à infecção.

Quis enterrá-la mas não consegui. Brasília não tem um cemitério para animais. Tem um atrás da Zoonoses simplesmente abandonado. É impossível um carro chegar lá. Que vergonha hein senhor Governador. Como o senhor faz pra enterrar seus animais? Se é que o senhor tem um.

No Rio de Janeiro, São Paulo... e por aí vai, todos os Estados têm um cemitério para animais, só aqui é este descaso. Brasília, a capital do Brasil.

Em memória de:

Duquesa 23/10/1996 - 13/06/2009

3 comentários:

senhoritta disse...

Que lindaaaaaa minha Dudu !!!
Tenho certeza que ela vai voltar pra casa, ela tá com uma carinha muito boa.
Beijocas pra Dudu

Anônimo disse...

Ah!Prima fiquei triste com esta notícia, que a Duquesa se foi.

Beijinhos, e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi Ruth. Que pena que na época em que você perdeu sua gatinha, não tinha um local digno para que ela descansar. Sabia que hoje já existe? É O MEMORIAL jARDIM DOS ANIMAIS. Entre no site para conhecer e divulgar: www.jardimdosanimais.com.br
Eles tem sala de velório, carro para transportar o animal, não cobram para buscar o animal, quem sabe voc~e não transfere sua gatinha para esse local. Tenho certeza que voc~e vai gostar. Enterrei meu querido companheiro lá. Um abraço.
Jotaerri.