Quero seguir este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oi gente, depois de tanto tempo volto aqui
pra postar um fato interessante.

Lua de sangue no dia 27 de setembro de 2015

Muitos dizem que o planeta passa por uma fase em que muitas coisas sutis podem acontecer devido à aberturas de portais nesta época. E por um acaso me lembrei que alguns acreditam que temos um anjo da guarda, guia espiritual ou espírito de luz que nos acompanha em nossa jornada aqui na Terra. Resolvi nestes dias homenageá-lo com uma prece fazendo-o saber que sei da presença do meu guia amigo. Então lá vai a minha humilde prece mas que foi feita com muito carinho:

Ao meu anjo protetor

Meu querido anjo amigo e protetor das horas felizes e difíceis...
Hj estou aqui para pedir não por mim mas por vc que há tanto tempo nos despedimos no céu e em comum acordo afirmamos: Tu cuidarias de mim nas minhas hrs difíceis e eu por minha vez te jurei escutar e o obedecer...
Perdôe-me meu querido amigo, pelo dia-a-dia que nos afasta e eu muitas vezes na minha cegueira esqueço-me de ti. Hj venho com a graça de Deus agradecer-te a  dedicação, o teu carinho e as sutis mensagens que em muitas vezes deixo passar distraidamente. Que Deus te abençôe querido e que continuemos juntinhos até o fim de meus dias na Terra. E que quando isso acontecer vc venha me receber com aquele mesmo gostoso abraço que um dia me deu como despedida breve no dia do meu nascimento. Deus nos abençôe. Que assim seja, Graças a Deus. ;)

Tirei algumas sequências de fotos do eclipse lunar:









Bem... é isso aí gente! Paz... muita paz a todos vcs! Bjs
Cecília Amorim

Nenhum comentário: