Quero seguir este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cruzeiro

Oiiiii... Uma boa dica de passeio! ;-)

Cruzeiro partindo de Santos, passando por Itajaí, Montevidéu e Buenos Aires.

Muito bacana minha gente! Fomos no Empress (Imperatriz) da Pullmantur. O navio impecável! A tripulação agradabilíssima. Sempre preocupada em nos atender da melhor maneira. E com aquele gostinho familiar. Linguas a bordo: francês, inglês, espanhol, alemão e português. Tudo muito chique e confortável. Compramos o sistema tudo incluído e comemos e bebemos sem parar. Teve até refeições que dispensamos. kkkkkkk  Todas as refeições servidas a rigor. Jantares e cafés da manhã inesquecíveis...Valeu a pena cada real que pagamos!

Para quem deseja fazer um cruzeiro internacional não se esqueçam de que "a carteira de identidade tem que ter menos de 10 anos". Compramos pela CVC e eles não avisaram nada sobre isso e quase que perdemos a viagem. Se não fosse eu ter me informado antes com pessoas que já fizeram cruzeiros teríamos nos dado mal nessa! Repito, "a CVC nem se importou em nos avisar".

Esta é uma exigência do porto da Argentina e do porto de Montevidéu.  Não adianta nem tentar ir com uma carteira mais velha pois o navio sai e você não embarca!

Fora isso, quando vc conseguir colocar os pés no navio, se prepare pois será só maravilha.

Eu, nem minha familia enjoamos, mas se vc é chegado a um enjôo é melhor levar dramim ou plamet na sua bagagem de mão. Levamos remédio pra tudo mas felizmente não precisamos usar nenhum. ;-)

Se quiserem perguntar alguma coisa fiquem à vontade Ok!

Empress atracado em Montevidéu

Coisa mais linda...

Corredorzinho hein!

Empress atracado em Itajaí

Um dos jantares num dos restaurantes chiquérrimos com uma carta de 3 opções de pratos a la carte. Mas se vc preferir, também existe no restaurante panorâmico e com variedade de horários, um self sérvice com várias opções de pratos e sobremesas a seu dispor. :-D

Café da manhã... no restaurante Miramar. Também é servido no restaurante panorâmico com horários mais flexíveis.

Uma das sobremesas

Jantar com o comandante...

Em Buenos Aires...

e o sol nascendo...

Itajaí

Petiscos em Itajaí

Lindas paisagens...

Profiteroles

Vai uma cervejinha bem geladinha? ;-)







Um comentário:

Aldilene Dominoni disse...

Que sonho, lindas as fotos!
Beijocas