Quero seguir este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bengala

Eu uso bengala, se você precisar, não sinta vergonha, use também. Cuide bem dela. Personifique-a. E ela ficará bonita e charmosa como você!
Você pode achar útil usar a bengala quando tiver problema de equilíbrio ou instabilidade, fraqueza nas pernas ou tronco, lesões ou dor, uma bengala de ponta única pode auxiliá-lo a manter uma vida independente. A extremidade superior da bengala deve ficar ao nível das pregas do punho, com você na posição em pé. Seu cotovelo deve dobrar um pouco para segurar a bengala. Segure a bengala na mão oposta ao lado que necessita suporte. Quando andar, a bengala e sua perna lesada balançam e apóiam no solo ao mesmo tempo. Para começar, posicione a bengala um pouco à frente e inicie a marcha com sua perna lesada. Termine o passo com sua perna normal. Para subir escada, segure o corrimão (se possível) e suba o degrau primeiro com a perna boa, com a bengala na mão oposta à perna lesada. Então leve a perna lesada degrau acima. Para descer a escada, primeiro posicione a bengala no degrau, então apóie a perna lesada e finalmente a perna boa, que suporta o peso do corpo.

Esta é a minha bengala. Aonde vamos, fazemos sucesso!rss... Não ficou linda?


Se quiser fazer uma encomenda, visite a C.A.T. Vitrine

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Cecília... que ideia legal da bengala... eu estou usando provisoriamente uma bengala, por isso nao vou forrar a minha... mas para quem a tem como "inseparável" é uma excelente ideia... a sua ficou linda... Parabens pela criatividade!!


bjs carinhosos


Izy

izy-artecriativa.blogspot.com


se voce permitir gostaria de publicar essa matéria (não na integra, mas apenas com um inicio e colocando o link de seu blog)aguardo resposta...

Unknown disse...

ACHEI muito interessante, *
se der me segue tambem ?/