Quero seguir este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Adote um companheirinho

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

Aqui estão os animaizinhos que ajudamos a ter um mundo melhor. Este grupo que tenho o prazer de fazer parte se dedica ao resgate e tratamento de animais que estão em risco de morte abandonados à própria sorte. Apresento a vocês os animaizinhos que estão prontos para serem adotados e serem seus melhores amigos.

Este é Tazz, foi doado por nós ainda bebê e sua adotante teve um sério problema de saúde e está em estado grave hospitalizada. Tazz chorava qdo foi recebido de volta. Demorou a acostumar conosco...mas depois de um mês já se sente dono da casa. Tazz já está Castrado.

Este é Otelo, seu nariz rosa hj é um charme, mas qdo chegou era sem vida. Um bebê de 1 mês com sarna e fungo , pata machucada... mas hj é esse lord aí!!! Castrado, procura um lar!


Esta é Melissa, mãe do Felix...que está no cartaz lá em baixo. Felix ainda é filhote e ela já está com uma nova ninhada! Foi pega por brigadistas de tão esperta que é. O contato tem sido difícil pois ela deve ter sido atacada por humanos na rua. Em breve os bebês estarão prontos para um lar e Melissa será castrada para tb encontrar o seu.


Este é Mateus, encontrado num lixão, olhos fechados juntos com 3 irmãos todos já doados. Mateus foi ficando ...pois tinha problema para urinar e passou por cirurgia, mas hj está feliz e já faz tudo certinho. Castrado.



Esta é a Fefê, ainda está em recuperação, que é demorada. Mas já aceita amizade. Fica super alegre qdo ganha visita.

Este é o Beto, porte médio grande é docil com crianças e outros animais. História no cartaz.
Esta é a Flor de liz, foi encontrada na rua magra e com rabo cortado. Castrada, cuidada, já está gorda e linda... é uma amor de gata ...gosta de conversar.

Este é o Felix, sua mãe vivia na rua com liberdade para ter filhotes a cada cio... Ele é assustado e medroso, mas gosta de carinho. Já está aceitando chamegos... precisa de um lar paciente.

Esta é a Dalila, todos os seus 9 bebês foram doados, agora ela procura um lar.


Bebezinha da Bella


Bebezinha da Bella


E esta é a Bella, mãe das bebês - vítima de alguma pancada na rua, foi encontrada prenha e deitada nos canteiros sem forças para andar. Vomitava muito e sentia dor como se tivesse sido espancada. Graças a Deus as BBS nasceram bem.
(será castrada para adoção)


Bebezinha da Bella.

Bebezinha da Bella

Para manter nosso trabalho, realizamos bazares de rua, e para isso recebemos doações diversas. Se vc tiver alguma peça que não usa mais e puder nos doar, será de grande valia.Tb confeccionamos camisetas para venda, nos modelos tradicionais e bordadas que podem ser vistas no blog http://bsbanimal.blogspot.com/ e nos nossos perfis orkut bsbanimal.

Nenhum comentário: